Vocês ligam pra cor da pepeka/pau na hora H? Justifique.
eles respondem
5a
Com certeza não.
Não tem o que justificar, é uma coisa muito besta, e só os bestas se importam com coisas bestas.
Não tem o que justificar, é uma coisa muito besta, e só os bestas se importam com coisas bestas.