Com tudo o que o Bolsonaro está fazendo já não está na hora de sofrer um impeachment?

Tiraram a Dilma por menos.

Lembrando que não sou partidário.
elas respondem
Só digo uma coisa: Se fosse o PT, no primeiro deslize já estaria pedindo impeachment, mas como não é, podem se fuder bastante que não vão reclamar