Com tudo o que o Bolsonaro está fazendo já não está na hora de sofrer um impeachment?

Tiraram a Dilma por menos.

Lembrando que não sou partidário.
eles respondem
Depois da Dilma nego acha que é simples tirar um presidente huahuahua.

Lembre-se, pequeno gafanhoto, que o presidente foi eleito pela população, não é um carinha que entrou ali via concursinho não.

Para tirar um presidente tem que ter provas de algum tipo de crime e ser votado no congresso e tal, é um processo doloroso para o país e desgasta a imagem no exterior.

Instabilidade política = instabilidade econômica.