Com tudo o que o Bolsonaro está fazendo já não está na hora de sofrer um impeachment?

Tiraram a Dilma por menos.

Lembrando que não sou partidário.
eles respondem
anônimo
5a
Prefiro a guilhotina.
Mas fico na ambiguidade, de achar que o povo merece sofrer as consequências da escolha nefasta, ou tirá-lo para retornar os trilhos.
 
Prefiro a guilhotina. Mas fico na ambiguidade, de achar que o povo merece sof... | elaele