Com tudo o que o Bolsonaro está fazendo já não está na hora de sofrer um impeachment?
Tiraram a Dilma por menos.
Lembrando que não sou partidário.
Lembrando que não sou partidário.
eles respondem
anônimo
5a
Prefiro a guilhotina.
Mas fico na ambiguidade, de achar que o povo merece sofrer as consequências da escolha nefasta, ou tirá-lo para retornar os trilhos.
Mas fico na ambiguidade, de achar que o povo merece sofrer as consequências da escolha nefasta, ou tirá-lo para retornar os trilhos.