Qual idade vocês farão esse ano?
Faço 25 em Abril e estou me sentindo velho e sem ter vivido as coisas que quero viver, e vocês que idade farão ????
eles respondem
5a
Farei 40tão.
Felizmente a vida tem sido generosa comigo. Não tenho do que reclamar.
Felizmente a vida tem sido generosa comigo. Não tenho do que reclamar.