Me digam coisas ruins sobre namoro, sexo e relacionamentos. Pode fazer isso?
anônima
Ah cara, sempre quis beijar, namorar, transar igual a todas as pessoas. Mas eu não consigo por conta de travas próprias e por ninguém se interessar por mim de fato!
Isso me deixa deprimida e triste. A ponto de ás vezes eu nem querer mais viver, já que as pessoas só te dão valor e te respeitam se você tiver um relacionamento. Sou OBCECADA em arrumar um namorado. E eu não aguento mais ser encalhada!...
Isso me deixa deprimida e triste. A ponto de ás vezes eu nem querer mais viver, já que as pessoas só te dão valor e te respeitam se você tiver um relacionamento. Sou OBCECADA em arrumar um namorado. E eu não aguento mais ser encalhada!...
elas respondem
anônima
5a
Anônima, deve ter várias coisas ruins. Ciúme excessivo, ansiedade, falta de privacidade, brigas por motivos idiotas, joguinhos de ego, precisar dar atenção constante a alguém... imagino que esses sejam alguns.
Que travas próprias te impedem te ter alguém?
Que travas próprias te impedem te ter alguém?