Relacionamento sério: uma questão de "consigo ter alguém" ou de "preciso de alguém"?

anônima
eles respondem
É uma coisa boa, e nos dá uma noção de continuidade familiar e pertencimento ao grupo, é algo bem básico da natureza humana.

O problema é a exigência de perfeição.

Fizemos muitas coisas lindas e boas na história, mas esculhambamos sempre. Fizemos a Bomba Atômica, a Segunda Guerra Mundial, o Holocausto, o Socialismo. Se nós podemos nos fuder a ponto de nos oprimirmos, queimarmos, trucidarmos e exterminarmos uns aos outros, não ia ser nas relações amorosas que iríamos fazer tudo perfeitinho...
 
É uma coisa boa, e nos dá uma noção de continuidade familiar e pertencimento... | elaele