Decidir me afastar do meu namorado

Temos uma relação boa, vivemos em casas separadas. As vezes durmo lá e ele aqui.
Ele se tornou uma pessoa muito importante na minha vida! Porém percebo que ele tem um pouco de medo de mim, medo do nosso futuro junto e como se ele me queresse por perto e as vezes longe.
Trabalhamos no msm lugar, não é tão bom o salário, mas da para viver, ele tem vontade de voltar para onde ele nasceu, porém lá nã...
eles respondem
Parece que vcs não estão querendo mais a mesma coisa. Assim fica difícil.
Melhor trocar uma idéia com ele, acertar os ponteiros e se for isso mesmo, é cada um pro seu lado.