O que acham das minhas roupas/perfumes/acessórios?(Quando saio) O que posso fazer para melhorar a aparência?

Gosto de usar uma camisa lisa de cor clara (gola V) de tecido fino que se comporta bem no meu corpo (Uma mais coladinha mas sem exagero, alias academia não é atoa kkkk) . Uma blusa fina xadrez por cima, normalmente com manga dobrada. Tenho 5, mas minha predileta é toda preta por fora e xadrez vermelho por dentro. (Quando dobra a manga fica show)
Uso uma calça jeans com uma tonalidade mais escura....
elas respondem
Relógio dourado é mais bonito. E all star já deu! Muito feio, um branco de couro com uma calça skinny ainda vai, mas fora isso não rola. Mas gosto é gosto, só tô falando pq vc pediu opinião rs meu namorado também usa esses tênis feios de vez em quando e se sente o máximo, mas eu não falo nada gosto de ver ele feliz kk