Um homem com o rosto desproporcional é muito feio?
anônimo
percebi que algumas mulheres trataram isso como algo bem ruim, tanto quanto ser baixo, isso de fato é um problemão pra vcs?
elas respondem
anônima
5a
Como assim desproporcional? Assimétrico?
2 comentários
0
0
entrar
criar conta