Você tem fé em algo? Tem alguma crença?
anônima
eles respondem
anônimo
5a
acredito que o motorista do ônibus terá as melhores intenções em nos levar ao nosso destino.
fé no motor.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta