Você tem fé em algo? Tem alguma crença?
anônima
eles respondem
Man_In_The_Box
5a
Não tenho fé em nada... Isso é triste
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não tenho fé em nada... Isso é triste | elaele