Um conhecido meu está clonando cartões, como posso denunciar ele? O que devo fazer?

Como posso denunciar certinho?
elas respondem
anônima
5a
Eu não faria isto, ele não deve fazer isto sozinho, deve pertencer a uma quadrilha e geralmente é gente perigosa, dai descobrem que fui eu e mandam me matar, ou matar alguem da minha familia e na melhor das hipoteses me dar uma surra de me mandar para o hospital. Ou voce acha que eles não vai descobrir quem denunciou ele?

Não se meta com este tipo de gente, não vejo necessidade alguma disto.