Vocês conhecem aqui cantada engraçada? Contem ai! Eu começo...

anônima
Eu e minha mania de não ler antes de fazer a pergunta -,-

Meu nome e Mirosvaldo mais pode chamar de miro....
MIRO?? mais por que MIRO?

Miro no seu c* e atiro kkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
Se beleza fosse bosta, vc tava toda cagada