Me meti na pior merda da minha vida. Tô muito mal por isso...

anônimo
É UM RESUMO, LEIA POR FAVOR.

As coisas começaram no Ensino Médio, onde eu não pensava no futuro e nem no que vinha pela frente, na vida adulta. Conclui ele empurrando com a barriga e prestei o Enem por pressão do meu pai, e eu tinha certeza que não passaria ( Eu não queria passar, não me julguem).

Consegui ser aprovado nessa "aprovação automática" chamada Enem, mesmo chutando a maioria das resp...
eles respondem
anônimo
5a
Eu acho que você deve estagiar, e mesmo estando sobre pressão você precisa continuar o curso, a vida é bem difícil pra quem não tem ensino superior.

Só que tudo o que você nao estudou na escola, vai ter que estudar agora...

Talvez você não está tão atrás assim, tem muita gente estuda em escola e o ensino é uma porcaria.

Você vai precisar de um esforço bem maior, mas se você aguentar e se dedicar você pode conseguir ser o MELHOR.

Se você desistir... Pode ser que você se arrependa no futuro.

Cara tenta você consegue, tenha disciplina para estudar vai valer a pena!

Você pode ter errado no passado em não estudar, mas a vida ainda não acabou e você pode mudar isso!

Exemplo: Mesmo um cara magrelo e fraco pode se tornar o melhor lutador de box se ele não desistir e se dedicar.

Enquanto estamos vivos podemos mudar nossas vidas!
 
Eu acho que você deve estagiar, e mesmo estando sobre pressão você precisa co... | elaele