Ia sair escondido com o namorado e esqueci
anônima
Eu tava marcando com o boy pra sair escondido, tava meio doente porque peguei em em poeira hoje e tenho alergia, mas beleza, tudo nos conformes, eu deitei e botei o celular pra carregar, ele veio da casa dele até a minha andando, e nada de aparecer, acordei agora 04:18 da manhã pensando "e lá vou eu"
eles respondem
anônimo
5a
nao faz isso