A mulher tem que dividir o homem com outras pelo menos uma 3x no ano pra não ter traição, vocês não acham?

anônimo
Se a mulher aceita no não é traição
elas respondem
anônima
5a
Não sou monogâmica, SE eu tiver em um relacionamento um dia não vou querer dar e nem exigir exclusividade sexual porque eu sei que não iria conseguir ser fiel nisso