Me deem dicas de lugares/atividades, gente!
Segunda feira estou de folga da obra, quero fazer uma coisa mas estou sem ideia, na praia não sei se devo ir, dizem que tá tendo bastante polícia por lá.
eles respondem
5a
Vish...
Te entendo Marlon, tbm costumo evitar a polícia...
Te entendo Marlon, tbm costumo evitar a polícia...