Você namoraria uma pessoa que você não gostou do beijo?

anônima
Se vc for beijar uma pessoa pela primeira vez e não curtir o beijo dela, vc desiste dessa pessoa?
elas respondem
anônima
5a
Já namorei, tive que ensinar. Pelo menos depois de alguns meses ele já tava beijando legal.
Hoje em dia não faria o esforço, se não rolar química é tchau.