Por que nos mulheres depois do término do namoro ficamos com um certo nojinho do cara?

anônima
Nojo, repulsa.
eles respondem
Nn é só vcs nn, obv q depende do motivo do término tbm
 
Nn é só vcs nn, obv q depende do motivo do término tbm | elaele