Por que nos mulheres depois do término do namoro ficamos com um certo nojinho do cara?
anônima
Nojo, repulsa.
eles respondem
Madara_
5a
Nn é só vcs nn, obv q depende do motivo do término tbm
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Nn é só vcs nn, obv q depende do motivo do término tbm | elaele