Por que nos mulheres depois do término do namoro ficamos com um certo nojinho do cara?

anônima
Nojo, repulsa.
elas respondem
anônima
5a
tbm queria saber kkkkkk
passei por isso
 
tbm queria saber kkkkkk passei por isso | elaele