Existe alguma música que vocês gostam em uma nova versão (intérprete) que não a original?

anônimo
Ou vice-versa.

Eu adoro a música "Baby Come Back" (Player) na versão original.

https://www.youtube.com/watch?v=f4uSzrsOQr8

Em outras versões (cantores) não curti muito...
eles respondem
anônimo
5a
Muitas!
Whisky com o Metallica, Feeling good com o Muse, Zombie com o Bar Wolves, Last Kiss com o Pearl Jam, Valerie com a Amy...
Tem uma porrada! Mas a maioria dessas gosto da original também.