Qual a melhor música de 2016 na sua opinião?

Já que estão fazendo Retrospectiva,então vamos fazer sobre música.
Eu acho essa- "Que pena que acabou" (Gustavo Lima)

https://youtu.be/juN8L5mdXu4
elas respondem
A flor e o beija flor - Marilha Mendonça ou Paula Mattos não lembro. Kk