Qual a melhor música de 2016 na sua opinião?
Já que estão fazendo Retrospectiva,então vamos fazer sobre música.
Eu acho essa- "Que pena que acabou" (Gustavo Lima)
https://youtu.be/juN8L5mdXu4
Eu acho essa- "Que pena que acabou" (Gustavo Lima)
https://youtu.be/juN8L5mdXu4
eles respondem
anônimo
9a
De 2016 não sei, mas de 2002 pra mim foi "Can't you let go" do Fabolous. Linda canção, procurem youtube o videoclipe.