Qual a melhor música de 2016 na sua opinião?

Já que estão fazendo Retrospectiva,então vamos fazer sobre música.
Eu acho essa- "Que pena que acabou" (Gustavo Lima)

https://youtu.be/juN8L5mdXu4
elas respondem
anônima
9a


Essa aqui que eu to amando
 
https://youtu.be/O56GyG_nvqA Essa aqui que eu to amando | elaele