Existe alguma música que vocês gostam em uma nova versão (intérprete) que não a original?

anônimo
Ou vice-versa.

Eu adoro a música "Baby Come Back" (Player) na versão original.

https://www.youtube.com/watch?v=f4uSzrsOQr8

Em outras versões (cantores) não curti muito...
elas respondem
anônima
5a

Eu sei que foi uma competição e, que não foi regravada, mas, achei incrível