Vocês aguentariam viver num relacionamento em que seu/sua namorado(a) é muito frio(a) com você?
De uns 5 meses pra cá meu namorado anda muito distante e frio comigo, durante o dia mal fala comigo por mensagem só visualiza e responde depois de 3 horas sendo que ele nem e muito ocupado, quando eu chamo pra sair ele fica inventando um monte de desculpa pra não ir, quando eu pergunto do por que ele ser assim ele fala que o jeito dele e assim, sendo que antes ele não era. Eai vocês aceitariam is...
elas respondem
5a
Não aceitaria isso.. nunca me aconteceu.. Já aconteceu do cara ser frio comigo, mas não era dessa forma, ele na verdade não fazia carinho e parecia não curtir muito sexo... terminei tbm