Alguém do site já teve ou tem fobia social? Descobri há pouco tempo que sofro desse problema...
anônimo
Fobia Social:
"Doença mental crônica em que as interações sociais causam uma ansiedade irracional.
Para as pessoas com transtorno de ansiedade social, as interações sociais cotidianas causam ansiedade irracional, medo, autoconsciência e constrangimento."
"Doença mental crônica em que as interações sociais causam uma ansiedade irracional.
Para as pessoas com transtorno de ansiedade social, as interações sociais cotidianas causam ansiedade irracional, medo, autoconsciência e constrangimento."
eles respondem
5a
Eu tenho isso, quando vejo alguém que conheço na rua, faço outro caminho, finjo que não vejo, no meu trabalho, raramente converso e só faço isso pelo básico e corto a conversa para não se entender