Você não se sente mal em pegar e chutar uma pessoa?

anônimo
Serve pra Mulher só imaginar o inverso.

Mas você não se sente ou sentiria mal de pegar a menina comer e depois chutar ??

Eu fico com dó até se eu precisar dar um fora, eu penso em como não deixa ela triste...

Eu não conseguia fazer um negócio desses...
elas respondem
anônima
5a
Uma pessoa ja me iludiu mesmo ela sabendo que eu estava com depressão. Eu não gosto de dar foras em ninguém, é desagradável.