Mulheres, o que faria vocês nao ficarem ou namorarem com um cara?
anônimo
em questao de aparencia mesmo
por exemplo, vc bateu o olho no cara e viu que nao da
por exemplo, vc bateu o olho no cara e viu que nao da
elas respondem
anônima
5a
De aparência ? Acho que altura. Sou baixa, então os altos demais se tornam inviáveis