Você prefere frio ou calor?
yasminkCS
Não defende calor perto de mim não, faz favor
elas respondem
anônima
5a
Eu gosto é de reclamar, no inverno reclamo e no verão tbm.
1 comentário
1
0
entrar
criar conta