Você prefere frio ou calor?
yasminkCS
Não defende calor perto de mim não, faz favor
eles respondem
anônimo
5a
Odeio calor, para mim todo verão é como passar as férias de fim de ano no purgatório.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Odeio calor, para mim todo verão é como passar as férias de fim de ano no pur... | elaele