Você prefere frio ou calor?

Não defende calor perto de mim não, faz favor
eles respondem
anônimo
5a
Odeio calor, para mim todo verão é como passar as férias de fim de ano no purgatório.
 
Odeio calor, para mim todo verão é como passar as férias de fim de ano no pur... | elaele