Vocês também tem vergonha da raça humana?
anônima
Estava assistindo uns vídeos de casos policiais onde os caras eram acusados de praticar zoofilia com os doguinhos, batiam neles, deixavam eles passando fome... como uma pessoa pode ser tão doente mental em fazer mal para criaturas tão inocentes? Aí tem gente que prática pedofilia, que maltrata criança... muito triste ver esse tipo de situação. A maioria dos seres humanos só pensam no próprio umbi...
eles respondem
anônimo
5a
Como já dizia aquele livro... O mundo jaz no maligno.