Vocês também tem vergonha da raça humana?
anônima
Estava assistindo uns vídeos de casos policiais onde os caras eram acusados de praticar zoofilia com os doguinhos, batiam neles, deixavam eles passando fome... como uma pessoa pode ser tão doente mental em fazer mal para criaturas tão inocentes? Aí tem gente que prática pedofilia, que maltrata criança... muito triste ver esse tipo de situação. A maioria dos seres humanos só pensam no próprio umbi...
elas respondem
anônima
5a
Existem tantas práticas cruéis de humanos p/ humanos -sua própria espécie- e nós mesmos praticamos coisas cruéis com outras espécies animais: por exemplo mantemos animais silvestres presos em gaiolas, domesticados animais que deveriam ser livres. Comemos carne de vaca carne suína...tem um país aí que come doguinhos (cães no geral) fofinhas: cultura deles.
O ser humano é capaz de praticar o abominável com a própria espécie, imagina com outras?
Talvez sentir vergonha alheia ou decepção ajude em algum sentido, no sentido de não fazer o mesmo ou no do repreender concientizar outras pessoas, para q não sejam cruéis ou desumanas.
O ser humano é capaz de praticar o abominável com a própria espécie, imagina com outras?
Talvez sentir vergonha alheia ou decepção ajude em algum sentido, no sentido de não fazer o mesmo ou no do repreender concientizar outras pessoas, para q não sejam cruéis ou desumanas.