A família do meu namorado me chamou de negrinha

anônima
Estava numa festa da família do meu namorado e tinha um tio dele que eu não conhecia ainda, as mulheres começaram a perguntar como que era o meu cabelo sem chapinha, e eu disse que era enrolado. Nisso esse tio dele falou “fulano (meu namorado) arrumou uma negrinha” falou como se estivesse brincando e depois desconversou. Eles são brancos e eu sou parda.
Não tenho problema nenhum com a minha cor,...
eles respondem
anônimo
5a
Complicado porque se você realmente tiver cabelo crespo deve ser negra. Você não deveria ter se sentido ofendida pois aí que o racismo começa, você deveria ter falado que era negra e com orgulho...
E aliás como a outra moça disse, se você é negra pq foi namorar com branco?