Quais são as vantagens de namorar?

anônima
Sério, não vejo vantagem nenhuma, tudo que posso fazer namorando posso fazer com ficante(s) e ainda tenho total liberdade/ausência de cobranças e toda as chatices típicas dos namoros
elas respondem
anônima
5a
Ter alguém que goste de você, fazer programas de casais com alguém que goste