Quais são as vantagens de namorar?
anônima
Sério, não vejo vantagem nenhuma, tudo que posso fazer namorando posso fazer com ficante(s) e ainda tenho total liberdade/ausência de cobranças e toda as chatices típicas dos namoros
eles respondem
Ter uma buceta mais próxima para o sexo é não dividi com ninguém