Quais são as vantagens de namorar?

anônima
Sério, não vejo vantagem nenhuma, tudo que posso fazer namorando posso fazer com ficante(s) e ainda tenho total liberdade/ausência de cobranças e toda as chatices típicas dos namoros
eles respondem
anônimo
5a
Se isso te faz feliz viva a sua vida. Me parece que vc tem um desejo oculto ai de namorar, mas por algum motivo não conseguiu. As pessoas que são bem resolvidas com suas vidas ou que não se interessam por alguma coisa não ficam falando dela. Espero está errado mas é essa impressão que vc passa.