Como controlar a ansiedade e tensão?

Domingo de tardezinha começo a sentir um frio imenso na barriga e só de lembrar de todos os meus colegas de trabalho, já sinto um frio enorme. Só de lembrar de toda a rotina da semana, eu fico assim. Se fosse apenas do Domingo pra Segunda, tudo bem! Mas é diariamente. Durmo cedo pelo cansaço, mas se acordo de madrugada, perco o sono e vem em minha mente uma onda de pensamentos que me fazem perder...
elas respondem
anônima
5a
Só com psicólogo e remédio, ninguém aqui pode te ajudar.