Quais são as vantagens de namorar?

anônima
Sério, não vejo vantagem nenhuma, tudo que posso fazer namorando posso fazer com ficante(s) e ainda tenho total liberdade/ausência de cobranças e toda as chatices típicas dos namoros
eles respondem
Exatamente. Mas, isso é melhor para pessoas bonitas, principalmente homens, pq há poucos caras que as mulheres acham bonitos, então as Muié brigam por eles e eles fazem a festa comendo todas.