Fui preconceituosa nessa situação? Devo procurá-lo e me desculpar?

anônima
Tenho 21 anos e um homem de 32 começou a puxar assunto comigo, trocamos umas apostilas, agradeci bastante. Puxou assuntos, tivemos uma conversa agradável, aí começou a dar em cima de mim e eu na hora recusei, então pediu pra eu ser sincera sobre o pq de não sentir atração por ele, se tinha a ver com a idade dele e tal... e como ele pediu sinceridade eu disse q a idade era sim um dos motivos pra nã...
eles respondem
anônimo
9a
Há preconceito em considerar alguém atraente pela idade dela. Sem saber se ela realmente é atraente ou não.

Há o gosto por garotos de certa idade. Isso é uma escolha sua.

O que seria o correto a meu ver.
Vc poderia responder a ele, olha, eu não me interesso por homens com idade X acima da minha. Minha preferência é por garotos da minha idade.

Acho que seria perfeito. Não envolveria preconceito e tu se sairia melhor na resposta.

Já sobre as atitudes dele, ele tem 32 no registro, pois as atitudes são infantis. Tomou um toco e agora tá de mimimi.
Se acha que lhe deve desculpas, é pelo fato de classificar idade pra ser atraente, mas só por isso. O seu desgosto por pessoas com idade X acima da sua permanece de boa. Ele que se foda pra lá com a choradeira.
Homem num guenta perder. kakakakakak