Vocês acreditam na eficácia de livros de autoajuda?
anônima
Se sim, por quê - e quais vocês realmente citariam como um livro eficaz?
Se não, por quê?
Se não, por quê?
eles respondem
anônimo
9a
Acho bobagem, mas tem gente que gosta. Questão de opinião, acho que esses livros são para pessoas de mentes fracas que não conseguem pensar por si mesmo, precisa sempre de uma pessoa que pense por elas, elas mesmo adquirem a preguiça de pensar.