Como lidar com as expectativas que as pessoas põe na gente?
anônima
Desde sempre fico ouvindo "Nossa, você vai fazer ser tal coisa... Vai fazer tal coisa... Vai orgulhar tal pessoa..." e blablabla. É tanta expectativa que as pessoas colocam na gente, que a pressão fica grande demais. Tenho muito medo de decepcionar todas essas pessoas... De de repente perceberem que não sou boa o suficiente - ou pelo menos tanto quanto acreditavam. Como a gente lida com essa press...
eles respondem
anônimo
9a
Eu mandei o mundo a merda e fui fazer o que eu me sentia bem e amava.