Quais são as vantagens de namorar?

anônima
Sério, não vejo vantagem nenhuma, tudo que posso fazer namorando posso fazer com ficante(s) e ainda tenho total liberdade/ausência de cobranças e toda as chatices típicas dos namoros
eles respondem
anônimo
5a
vc nunca amou alguem de verdade, e nunca teve desejo de envelhecer ao lado de alguem ate dizer Adeus algum dia....
vc nunca vai entender isso ate amar alguem