Quais são as vantagens de namorar?

anônima
Sério, não vejo vantagem nenhuma, tudo que posso fazer namorando posso fazer com ficante(s) e ainda tenho total liberdade/ausência de cobranças e toda as chatices típicas dos namoros
elas respondem
São varias mas estou com preguiça de falar.. terminei um recentemente que as vantagens foram embora junto com o respeito. Mas isso aí não tem a ver com namorar e sim com esse rapaz em específico.
 
São varias mas estou com preguiça de falar.. terminei um recentemente que as... | elaele