Quais são as vantagens de namorar?
anônima
Sério, não vejo vantagem nenhuma, tudo que posso fazer namorando posso fazer com ficante(s) e ainda tenho total liberdade/ausência de cobranças e toda as chatices típicas dos namoros
eles respondem
Todo bônus tem ônus. Nada é de graça.
Solteiro, você pode equilibrar ambos melhor, pois namorando, o ônus é cada vez maior.
Solteiro, você pode equilibrar ambos melhor, pois namorando, o ônus é cada vez maior.