Por que as mulheres detestam os carecas? Somos tão gente boa.

anônimo
Tenho entradas e quando tinha cabelo eu ficava com as meninas, agora que tô sem cabelo tá difícil
eles respondem
anônimo
5a
Elas só gostam quando ele é baixo.
 
Elas só gostam quando ele é baixo. | elaele