O que vocês fazem quando estão carentes?
anônimo
Tô querendo arrumar alguma mina pra conversar mais acho uma merda ter q ficar chamando desconhecida em rede social pensando no que falar, fora que os app tipo tinder só tá dando bagaceira, as top são muito concorridas kkkkkkkk
eles respondem
anônimo
5a
Se ocupe que a carência vai embora. Eu tava carentao quando tava de férias kkkk