Penso seriamente em desistir do meu trabalho!
A empresa que trabalho tem 2 unidades, uma de frente pra outra. antigamente eu trabalhava na loja 2 com uma moça que estava a mais ou menos 1 ano, mas com o tempo eu fui pra loja 1 onde o trabalho é mas frenético e intenso, só que no mesmo tempo que mudei essa moça parece que mudou da agua pro vinho, da pessoa amável que parecia ser, passou a demostrar um certo ódio, a fofocar pro meu superior,...
eles respondem
Mulheres sendo mulheres...