Já foi expulsa de casa? Fui estuprada e expulsa.
esses dias tinha uma pergunta aqui perguntando "Com quantos anos saíram de casa" veio como se fosse um filme na minha minha cabeça e respondi a pergunta,muitas pessoas se assustaram com a minha resposta. então resolvi contar aqui. até por questão de desabafo. tinha 15 anos quando fui expulsa de casa pela minha mãe, fui arrancada pelos cabelos, chamada de puta etc.. após ter contado pra ela que me...
elas respondem
anônima
5a
Não, mas teve uma época que eu vivi umas coisas ruins em casa, então eu pensava em ir embora ou morre, mas como não tinha coragem pra fazer nenhum nem outro eu tive que aguentar a vida que eu levava. Aconteceu que minha irmã me humilhava por tudo pq ela tinha um emprego e eu não, nisso ela jogava na minha cara que minha mãe me dava as coisas, e minha mãe nem podia me da, as vezes ela me dava um shampoo ou uma havaiana pq eu precisava, eu não tinha roupa pra sair e se eu pedia as dela emprestada ela falava que se eu quisesse que usasse as velhas. Eu ficava muito magoada. Eu só tinha 17 anos eu ainda estudava e não era vagabunda, eu trabalhava em casa, fazia comida, limpava a casa para qnd ela chegasse estava tudo pronto. Mas mesmo assim saia como ruim para ela. Depois de um tempo eu consegui um trabalho, ganhava pouco mas dava pra eu comprar algumas coisas pra não depender da minha mãe. Nessa mesma época ela perdeu o dela, mas eu nunca na minha vida jogaria isso na cara dela pq eu sabia como me sentia qnd ela fazia isso comigo. Faz tempo isso mas eu nunca me esqueci pq certas coisas marcam pra sempre